20080604

Assisti três filmes!

E EU PENSAVA QUE O FREI TITO ERA IDOSO!

Finalmente pude ver o que o Frei Tito fez para ser perseguido durante a ditadura militar!E eu pensando que ele era idoso.Muito pelo contrário,era jovem e atuante.Mas meu pensamento muito deve-se aos livors de história omitirem o fato,já que pelo menos na minha vida estudantil,só citavam (os professores) ele como exemplo de pessoas proucuradas.Mas ele chegou a sofrer torturas.

Sobre o filme?É impactante e bom!



A FERA MAIS BELA!
MONSTER - Desejo Assassino


É simplesmente inacreditável o que conseguiram fazer com a linda Charlize Theron neste filme.

Ela interpreta Aileen Wuornos, considerada a primeira assassina em série dos EUA.

Aileen é uma prostituta completamente arrasada pelo o rumo que sua vida tomou. No entanto, após conhecer e se apaixonar por Selby (Cristina Ricci), ela decide tentar mudar de vida. Contudo, quando um cliente a estupra e está prestes à matá-la, Aileen reage e acaba assassinando-o.

Uma sociedade sem compaixão é uma barreira para Aileen, quando, ao se recompor do crime que cometera, ela parte em busca de uma profissão menos degradante. Impelida pelas reclamações de Selby, Aileen retorna à vida de prostituição. Só que desta vez, Aileen descobre que assassinar seus clientes é mais lucrativo e "honroso" do que dormir com eles.

"Charlize Theron teve que engordar 13 quilos para interpretar sua personagem, enquanto que Christina Ricci ganhou 4 quilos.

Para deixar a bela Charlize feia, a equipe de maquiagem depilou suas sobrancelhas e providenciou uma protese dentária."

MAR ADENTRO


Ramon- o personagem principal - luta pelo direito de escolher:morrer ou morrer.Um filme forte,dramatico,mas que faz a gente pensar sobre muitas coisas.
De fatos reais que conta a história de um ex-marinheiro que sofreu um grave acidente.Ele ficou tetraplegico.Durante 27 anos ele luta deseperadamente pelo direito de "mudar" sua vida.Porém, a Espanha não aprova a eutanasia.


O MUNDO DE FLORA

Foi muito interessante criar uma história a partir de um livro somente de gravuras.Fiz isso(em grupo) recetemente na disciplina de Teoria e prática da professora Débora.Depois posterei a história,de nominada de O MUNDO DE FLORA.

Nenhum comentário: